Beck’s lança posicionamento da cerveja no Brasil em ação com Vintage Culture
"Unlock Beck’s: Vintage Culture" contou com um set de 2 horas do DJ em um palco a 20 metros de altura
Em ação realizada na última terça-feira, 07/07, a cerveja alemã Beck’s, recém-chegada ao Brasil, mostrou seu novo posicionamento para o público brasileiro, com foco em espaços e na cultura urbana.
A iniciativa desafiou o DJ Vintage Culture para uma experiência inédita: um set de 2 horas no céu de São Paulo diretamente da icônica Ponte Estaiada. Além de um cenário de tirar o fôlego com um palco a 20 metros de altura, o show celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor que apresentou grandes sucessos de sua carreira e faixas inéditas.
“Beck’s é a cerveja alemã mais vendida no mundo e desembarcou no Brasil há pouco tempo. Como marca, temos uma forte relação com a música e a cultura urbana e é isso que queremos propor também para os consumidores brasileiros” explica Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil. “Unlock Beck’s é um convite para que o público possa enxergar a arte de outro jeito e o Vintage foi uma escolha muito acertada para apresentar o nosso posicionamento e ponto de vista para o consumidor brasileiro. Ele é um artista disruptivo, que não tem medo de arriscar e é isso que torna a nossa parceria tão autêntica e capaz de promover a conexão entre a arte, a cerveja e as pessoas”, completa.
O “Unlock Beck’s: Vintage Culture” é uma criação da agência Faro em parceria com Vintage Culture, produção New Cut e conteúdo Draftline, estrutura interna da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko. O show, que aconteceu aconteceu no Domo, espaço de eventos do Complexo Parque Estaiada, pode ser conferido no canal oficial do artista no YouTube.