TikTok vai transmitir edição digital da Campus Party
Parceria faz parte do projeto "Learn on TikTok", que visa ensinar usuários do app conhecimentos sobre saúde, empreendedorismo, educação e finanças
Como parte do projeto “Learn on TikTok”, que visa ensinar usuários do aplicativo conhecimentos sobre saúde, empreendedorismo, educação e finanças, o TikTok apresentará a edição online do festival Campus Party.
Presente em 15 países e com mais de 80 edições, a Campus Party possui 22 anos de história e, neste edição, diante do cenário de isolamento social causado pela Covid-19, será em versão digital e com transmissão oficial no TikTok, entre os dias 09 e 11 de julho.
Com o mote “Reinicie o Planeta”, a primeira edição global da Campus Party pretende desenvolver soluções tecnológicas que ajudem a alcançar as metas descritas nos “17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” propostos pela ONU. A versão digital do festival será gratuita e a hashtag oficial do TikTok para o evento será #LearnOnTikTok.
O gerente de Comunidade do TikTok no Brasil, Rodrigo Barbosa, será um dos palestrantes do evento falando sobre o tema “TikTok – Como usar o app do momento na sua estratégia de comunicação”, no palco Joy of Life, espaço dedicado ao entretenimento e à criatividade, que abrigará discussões variadas considerando o contexto tecnológico. Sua participação acontece no dia 10 de julho, às 21h para Brasília, e dia 11 de julho, às 19h35 para Goiás. O TikTok também é patrocinador prata do festival.
A versão digital da Campus Party contará com um esforço de produção coletiva em todo o mundo, e cada região terá um capítulo especial. No Brasil, a Campus Party Brasília liderará essa ação, trazendo aos criadores de conteúdo do TikTok o que há de mais inovador na região. Centenas de palestras serão disponibilizadas com transmissão ao vivo e sob demanda, com grandes nomes nacionais e internacionais, além de entrevistas, painéis, workshops, networking, hackathons, call for ideas, Job Factory, entre outras atividades, durante 3 dias de experiências.
Todo o conteúdo será dividido em um estágio principal e global, que reunirá o conteúdo comum para vários países e cinco temas: Working Life (emprego e economia); GreenPower (Energia Limpa e Meio Ambiente); Living Better (Saúde e Ciência); Joy of Life (Entretenimento e Criatividade Digital); New Horizons (educação e cidades).