Parceria entre PepsiCo e PicPay ajuda varejistas a pagarem contas
Iniciativa possibilita que o varejista parcele as suas compras em até 12x no cartão de crédito e ainda receba 10% do valor de volta
Para facilitar a compra de comerciantes, principalmente os pequenos e médios, mais impactados pela pandemia da Covid-19, a PepsiCo firmou parceria com o PicPay para pagamentos on-line e transferências de valores. A iniciativa possibilita que o varejista parcele as suas compras em até 12x no cartão de crédito e ainda receba 10% do valor de volta.
“No momento em que muitos varejistas tiveram seus negócios impactados em virtude da pandemia causada pelo coronavírus, esta ação visa dar um fôlego para que possam continuar a movimentar o seu negócio e, assim, retomar a saúde financeira de sua operação, tão logo seja possível“, afirma David Kahn, vice-presidente de Vendas da PepsiCo Brasil.
Para Elvis Tinti, diretor comercial do PicPay, a parceria com a PepsiCo é inovadora por ajudar o varejista a equilibrar suas contas e o fluxo de caixa e também por abrir novas possibilidades de crescimento nas vendas: “Além do parcelamento para a compra de produtos, o varejista pode contar com a parceria do PicPay para criar promoções a seus consumidores interessados nos produtos da PepsiCo, por exemplo“, explica.
Com uma parceria consolidada há décadas com os pequenos e médios varejistas, a PepsiCo tem como característica trazer soluções inovadoras que facilitem a cadeia de ponta. Por isso, a empresa quer ser o parceiro número um dos empreendedores, com medidas que façam a diferença no dia a dia de todos os parceiros de negócios, principalmente diante do cenário que o país enfrenta.