Nos EUA, Domino’s cria competição de filmes caseiros feitos por clientes
Vencedor da competição ganhará um ano de pizza grátis
Aproveitando o confinamento que não acaba nunca, a Domino’s criou nos Estados Unidos um festival de filmes caseiros produzidos por seus clientes.. O concurso “Domino’s Homemade Film Festival” incentiva os clientes a criarem e enviarem filmes que mostrem seu amor pela marca. O primeiro lugar ganhará um ano de pizza grátis.
“Milhões de americanos estão gastando mais tempo do que nunca em casa e procurando atividades para divertir suas famílias”, diz Kate Trumbull, vice-presidente de publicidade da Domino. “Qual a melhor maneira de ter um dia divertido do que fazer um filme caseiro e, possivelmente, ganhar pizza grátis por um ano por causa disso?” completa.
O festival de cinema caseiro foi inspirado no mais recente comercial para TV da marca nos EUA, inteiramente filmado com um iPhone.
O concurso aceita vídeos enviados até o dia 21/08 através do site do festival, que também é a plataforma para realizar as votações nos materiais produzidos, entre 07 e 11/09. No dia 18/09, a Domino’s anunciará o vencedor do grande prêmio que receberá pizza grátis por um ano na forma de US$ 1.560,00 nos cartões eGift da marca. O segundo lugar receberá um cartão eGift de US$ 500,00, e o terceiro lugar receberá um cartão eGift de US$ 200,00.