Pela primeira vez no Brasil, Spotify cria campanha de TV sobre sua versão Premium
Campanha traz vídeos de famílias viciadas em artistas como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Kekel
O Spotify lança hoje sua primeira campanha do Spotify Premium feita para televisão no Brasil. Com o intuito de comunicar as vantagens de se obter uma assinatura do Spotify Premium Família, a campanha traz a mensagem “Viciei minha família em…”, e contará com vídeos animados de famílias viciadas em artistas como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Kekel
Os filmes, produzidos pela O2 e direção de Rodrigo Pesavento, vão ao ar durante o período de 04 de agosto a 08 de setembro em diversos canais da TV aberta e fechada. Além disso, o plano de mídia da campanha ainda inclui rádio, digital e ações In-app (dentro do Spotify).
Os dois primeiros filmes de 30 segundos podem ser conferidos abaixo:
Os planos Premium do Spotify possibilitam ouvir playlists, álbuns e artistas quando e onde quiser, sem as interrupções dos anúncios, sem limites de pulos e até sem internet, usando a função modo offline. Além de até 6 pessoas que moram no mesmo endereço poderem fazer parte do plano, o Spotify Premium Família ainda traz benefícios especiais.
Os membros do plano têm acesso à Family Mix, playlist exclusiva que é atualizada constantemente com as músicas que a família mais escuta. O plano também dá acesso ao Spotify Kids, aplicativo criado para as crianças de 3 a 9 anos, com o conteúdo selecionado especialmente pra elas. O valor da assinatura é de R$ 26,90 por mês.
A pessoa que realiza a assinatura do Premium Família é responsável pela conta e pelo pagamento da mensalidade, podendo ainda convidar ou remover membros do plano. As contas a serem adicionadas podem ser tanto contas já existentes como de novos usuários. Se você já era um assinante e deseja migrar a sua conta para o plano Família, todos os dados criados anteriormente serão mantidos.
O Premium Família é pensado para se tornar um plano mais econômico para todos.