Jojo Todynho cria funk especial para estreia do Banco PAN no TikTok
Ações com a cantora também buscam estimular o aprendizado do público sobre economia e finanças
A nova embaixadora do Banco PAN, Jojo Todynho, faz sua estreia com a marca em uma semana de agenda cheia: depois de estrear na TV aberta com um filme sobre as vantagens da conta digital do banco, a cantora lança hoje o hit “PANkadão da JoJo”, que também marca a estreia do banco no TikTok na próxima sexta-feira, 28/05.
Pensado e criado em parceria com a artista, o funk é o primeiro conteúdo da estratégia de social content criado pela Rede Snack para as redes sociais do PAN, com a meta de aproximar o conteúdo do banco ao universo do público brasileiro.
A música também marca a estreia do PAN no TikTok, que contará com um challenge exclusivo protagonizado pela Jojo e remixado pelo DJ Topo, um dos fenômenos da rede social. O challenge entrará no perfil do Banco PAN na sexta-feira, e seguirá com diversos duetos na próxima semana.
“A Jojo é aquela pessoa gente como a gente, que vai quebrar o ‘economiquês’ que afasta o público do empoderamento financeiro, mostrando que o PAN não é um banco que aposta em gurus com palavras difíceis, mas no brasileiro que tem a vontade e a capacidade de vencer na vida. Ela vai agregar muito à nossa estratégia, sempre de maneira didática e simples para mantermos a conexão com o nosso público. Spoiler: também terão muitos duetos do challenge nos próximos dias”, explica Vivian Zwir, superintendente de Marketing do Banco PAN.
Jojo também levará conteúdos exclusivos criados com a Rede Snack sobre educação financeira ao público do TikTok. O objetivo é estimular o aprendizado sobre economia e finanças.