Para celebrar volta da NBA, Budweiser convida consumidores a mostrarem suas habilidades com a lata
Desafio #CestouComKing incentiva o público a mostrar sua pontaria com uma lata de Bud em mãos, valendo prêmios exclusivos
Para celebrar a volta das partidas e a chegada das finais da NBA, a Budweiser lança o desafio #CestouComKings. Quem mostrar a melhor pontaria com uma lata de Bud em mãos vai ganhar prêmios exclusivos.
Para participar, basta filmar suas habilidades com arremessos precisos com latinhas de Budweiser. Vale acertar o lixo, um balde, uma caixa, qualquer coisa. O vídeo com essa cesta deve ser postado nas redes sociais (Facebook, Twitter ou Instagram) marcando a tag #CestouComKings e as páginas da Bud. As 10 pessoas que fizerem as gravações mais criativas ganharão: um League Pass para assistir às finais da NBA online e um Kit de Bud (jaqueta + balde + copo + cerveja). A participação é válida para maiores de 25 anos, até o dia 20 de agosto.
Patrocinadora oficial da NBA no Brasil, Budweiser também é parceira do NBB. A marca tem extrapolado o esporte como um agente transformador além das quatro linhas, impactando toda a cultura esportiva. “Nossa parceria com a NBA envolve muito mais do que o jogo. E nessa volta da competição após meses de espera, criamos uma ação para os consumidores mostrarem todo o seu amor pela modalidade e ainda provarem suas habilidades”, afirma Louis Millard, gerente de marketing de Budweiser.
Para a divulgação da ação, Oscar Schimidt, Janeth Arcain e Raulzinho já entraram no desafio.
Confira o regulamento completo aqui bit.ly/CestouComKings.