História de Johnnie Walker ganha documentário com direção de Anthony Wonke
“The Man Who Walked Around the World” estreia mundialmente no portfólio de marcas e serviços da Discovery ainda este ano
A história da marca Johnnie Walker vai ganhar um documentário com direção de Anthony Wonke, conhecido justamente por sua especialidade em documentários e ganhador de prêmios como Emmy e BAFTA, além de uma indicação ao Oscar.
Intitulado “The Man Who Walked Around the World”, o projeto é um documentário independente criado pela Something Originals e com produção da Partizan. O filme explora o que é necessário para uma marca se tornar um ícone na cultura pop e mostra como, depois de 200 anos, Johnnie Walker permanece ainda extremamente relevante no mercado.
Anthony Wonke conta que a história da marca é fascinante por trazer um combo de coisas necessárias para criar um ícone: “Tem impacto e profundidade – é uma história brilhante, cheia de intriga e romantismo. Quando vamos mais fundo, vemos que tem potencial para ser muito mais – uma história sobre o que nos torna humanos, as coisas que podemos conquistar e o que nos mantém seguindo em frente” explica o diretor.
“The Man Who Walked Around the World” estreia mundialmente no portfólio de marcas e serviços da Discovery ainda este ano.