Cerveja Beck’s transforma lona do Green Valley em peças de moda exclusivas
Coleção ajuda o clube que foi devastado pelo ciclone-bomba que passou por Santa Catarina
Depois de ter grande parte da estrutura destruída por um ciclone-bomba que atingiu Santa Catarina em junho, o Green Valley, que estava fechado desde o início da pandemia, viu seu futuro totalmente incerto. Diante desse cenário, o Club foi surpreendido por uma onda de carinho e solidariedade transmitida por milhares de mensagens, de diversos lugares, surgindo, desse movimento a campanha “Together We Rise”, para que a história do Green Valley não chegue ao fim.
Solidários à situação e apoiadores da campanha, a Cerveja Beck’s e o Balaclava Studio se uniram em na ação inédita “Together We Rise: Collaboration is the Key”. Um projeto de moda que transformará a icônica tenda do Club em uma linha exclusiva de produtos. A tenda acabou sendo devastada pelo fenômeno climático e poderia até ser descartada. Porém, as marcas decidiram transformá-la em uma coleção de roupas e acessórios de upcycling, eternizando todas as memórias que foram vivenciadas no Green Valley.
O projeto possibilita aos fãs de música eletrônica levarem pra casa um pouco da história do Club que foi eleito o número 1 do mundo por cinco vezes e terá toda a receita arrecadada com a venda dos produtos revertida para a reconstrução do espaço. “Estamos com o Green Valley desde o início e temos a chance de promover uma reviravolta nessa história. Acreditamos que temos a possibilidade, enquanto marca, de apoiar o universo da música eletrônica e queremos usar a arte, moda e criatividade para promover a retomada do Green Valley.”, destaca João Pedro Serrano Fagundes, gerente de marketing da cerveja Beck’s.
Os produtos foram desenhados e desenvolvidos pelo Balaclava Studio, agência criativa com sedes em São Paulo, Florianópolis e Berlim. “Sempre acreditamos no poder da música como um movimento capaz de transformar vidas e promover experiências inesquecíveis, assim como reconhecemos a moda como o figurino de uma história, então o design desse projeto funciona também como uma plataforma de expressão pra gente”, afirma Lola Porto, sócia e head de projetos do estúdio.
Previstas para o mês de setembro, as vendas serão totalmente online.