C&A e YouTube lançam projeto que transforma plataforma em provador digital
YouTubers dos mais diversos corpos e estilos, do PP ao GG, serão convidadas a experimentar roupas da marca para mostrar para as consumidoras
A C&A Brasil e o YouTube, por meio do Creators Connect, se unem para lançar o projeto “Eu Experimento pra Você”, iniciativa que transforma a plataforma em um grande provador da C&A, oferecendo uma solução digital para facilitar a experiência de compra online e offline das brasileiras de forma criativa e divertida.
YouTubers dos mais diversos corpos e estilos, do PP ao GG, serão convidadas a experimentar roupas da marca com o objetivo de mostrar para as consumidoras os detalhes de cada peça, desde caimento, corte, modelagem e outras particularidades. A ação propõe ainda alternativa para um dos desafios enfrentados pelas varejistas de moda, que estão com os provadores de suas lojas físicas fechados temporariamente por conta da pandemia.
Niina Secrets, Joyce Kitamura, Camilla de Lucas, Bruna Gomes e Maíra Medeiros foram as criadoras escolhidas para estrear o projeto. O “Eu Experimento pra Você” será lançado nesta semana com conteúdos exclusivos nos canais do YouTube de cada influenciadora, posts em suas outras redes sociais e nos canais oficiais da C&A.
“Junto com o YouTube, criamos esta iniciativa para atender às necessidades e desejos atuais da nossa cliente que procura calça jeans, por exemplo, mas não se sente confortável em comprá-la no nosso e-commerce ou loja, sem saber como a peça ficará no seu corpo. Com o ‘Eu Experimento pra Você’ trazemos para o universo digital uma solução criativa frente ao momento que vivemos, e ainda valorizando a diversidade de corpos e mulheres”, diz Mariana Moraes, gerente sênior de Marketing da C&A Brasil.
O “Eu Experimento pra Você” está alinhado ao posicionamento de marca da varejista, o “C&A Muito Eu”, que coloca a cliente no centro da sua estratégia a fim de atender às suas necessidades e hábitos de compra, sobretudo neste momento de distanciamento social.