Airbnb vai permitir que você durma uma noite na mansão de “Um Maluco no Pedaço”
Cinco reservas serão abertas no dia 29 de setembro e vão permitir acesso ao quarto e banheiro do personagem vivido por Will Smith
O Airbnb anunciou nesta segunda (14) que a mansão de “Um Maluco no Pedaço” vai ficar disponível para locação em sua plataforma. A ação faz parte da celebração de 30 anos do programa estrelado por Will Smith e vai abrir uma das áreas da propriedade para cinco pessoas passarem uma noite em seu interior.
O anúncio oficial da experiência foi feito pelo próprio Will Smith, que em sua conta no Instagram divulgou uma foto junto do DJ Jazzy Jeff confirmando que a casa está para reservas no site do Airbnb.
De acordo com a empresa, a mansão localizada em Brentwood, Califórnia, ficará disponível para reservas a partir do próximo dia 29 de setembro e oferecerá noites nos dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro pelo preço de US$ 30 (ou R$ 160). O espaçamento das datas se deve aos protocolos de higiene adotados pela plataforma durante a atual pandemia, claro, que também será norteada pelas diretrizes do estado em relação à contenção do coronavírus.
O Airbnb também afirma que os hóspedes terão acesso ao quarto e banheiro utilizados por Smith na série, além de uma sala de estar à beira da piscina e a icônica sala de jantar do seriado – as refeições serão oferecidas em bandejas de prata, de acordo com os costumes da família Banks. Confira fotos do espaço abaixo:
A ação do Airbnb é apenas uma das ações que os produtores de “Um Maluco no Pedaço” planejam para coroar as três décadas de existência do programa, que originalmente foi ao ar entre 1990 e 1996 e lançou a carreira de Will Smith. Além de uma reunião do elenco planejada para o dia de ação de graças no HBO Max, a série também vai ganhar um remake no Peacock, com temas mais sérios e baseado numa paródia lançada no YouTube por Chris Collins – que deve comandar e escrever o projeto.
Enquanto isso não acontece, porém, quem tiver interesse em declarar interesse numa das cinco noites na “mansão de Bel Air” pode já conferir a página oficial da ação do Airbnb aqui.