Campanha do Hotels.com volta no tempo para avisar sobre crise mundial em 2020
Anúncio divulga a política de cancelamento gratuito da empresa
A nova campanha do Hotels.com volta no tempo até 2019 para avisar sobre os desafios e mudanças causadas pela pandemia de Covid-19. O anúncio, em tom bem-humorado, aborda situações de hoje que, se fossem ditas há um ano, seriam difíceis de acreditar: uma pandemia global, fronteiras entre países fechadas e consumidores brigando para comprar papel higiênico.
O Capitão Óbvio de 2020 encontra sua versão de 2019 e avisa: “Eu sou você do futuro, estou aqui para avisá-lo sobre 2020. Vamos apenas dizer que será um pouco dramático – não há papel higiênico, desinfetante para as mãos ou esportes, e as viagens são canceladas“, diz o personagem.
A iniciativa divulga a opção de cancelamento grátis da plataforma, afinal “ninguém sabe o que o futuro reserva”, como ressalta o vídeo. A campanha é da CPB, e foi gravada pela primeira vez em um set desde que a pandemia começou.
Durante os últimos meses, o Hotels.com abordou diversos temas relacionados à crise mundial causada pela pandemia a fim de incentivar práticas como o distanciamento social e as práticas adotadas durante a quarentena, como cozinhar mais e cuidar de plantas.