Havaianas é apoiadora dos atletas olímpicos e paralímpicos nos próximos jogos
Contrato vale até dezembro de 2021 e conta com diversas ações, como o calçado sendo usado pelas delegações nas cerimônias de abertura e encerramento

A Havaianas anuncia que é apoiadora oficial do Comitê Paralímpico Brasileiro e o Comitê Olímpico do Brasil. O contrato firmado vale até dezembro de 2021 e conta com diversas ações, como o calçado sendo usado oficialmente pelas delegações nas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e também dos Jogos Paralímpicos.
Serão três modelos clássicos da marca para os atletas paralímpicos: a Havaianas Top Brasil Logo, a Espadrille lisa e a Street Bag. Outra ação prevista pela marca junto é o desenvolvimento de um projeto especial que deve apresentar um produto inédito pensado para atender pessoas portadoras de deficiência.

Para a outras delegação será usada a Havaianas Top Brasil Logo. A marca também lançará uma coleção licenciada do COB que será vendida no Brasil e em outros países de atuação da Havaianas.
“A nossa marca Havaianas tem uma forte conexão emocional com as pessoas. Nós fazemos parte da vida dos brasileiros há quase 60 anos e hoje somos conhecidos no mundo todo por representar alegria, liberdade e o espírito do verão. Caminhar junto ao Time Brasil na abertura nos enche de orgulho”, afirma Roberto Funari, CEO da Alpargatas, empresa dona da Havaianas.

“Os valores do Time Brasil como criatividade, diversidade e o desejo de levar o melhor do Brasil para o mundo nos conectam diretamente com a Havaianas”, acrescenta Manoela Penna, Diretora de Comunicação e Marketing do COB.
Atualmente, o Brasil possui vaga garantida em 14 modalidades das Paralimpíadas, com 105 vagas asseguradas. A meta brasileira é terminar entre os dez primeiros no quadro de medalhas.