Foursquare apresenta Badge Rewards e parceria com CNN durante a Copa do Mundo
Depois de muitos checkins, talvez você já tenha cansado das badges do Foursquare. Elas ficam lá decorando seu perfil, mas no fim das contas não servem pra nada como toda “digital candy”.
Porém, o Foursquare – que continua apresentando impressionantes números de crescimento – pretende dar um novo significado para elas e começou o teste pela Internet Week que está acontecendo em Nova York essa semana. Quem dá check-in no evento ganha uma badge especial, e ao apresentá-la para os organizadores se tem acesso prioritário em algumas áreas e acontecimentos do evento.
Ou seja, é a badge com benefícios. O conceito ainda está em testes, mas deve ser oferecido em breve para marcas e estabelecimentos interessados.
Outro anúncio feito pelo Foursquare na Internet Week, é a parceria com a CNN para Copa do Mundo. Quem der check-in em qualquer estádio da Copa na África do Sul, ganha a badge “South Africa Exloper”, mas pro outro bilhão de pessoas que não estarão no país, podem conseguir a badge “Super Fan” com check-in em pubs e festas para assistir os jogos, locais esses definidos pela CNN.