Com sucesso da 2° temporada, Amazon vai produzir série derivada de "The Boys"

Com sucesso da 2° temporada, Amazon vai produzir série derivada de “The Boys”

Enquanto série principal dobrou sua audiência ao longo do novo ano, spin-off deve focar atenções em escola de super-heróis

por Pedro Strazza
13715_CC3735035316D4DD

O cinema pode seguir sendo um problema para o Amazon Prime Video, mas o sucesso de “The Boys” reforça que o serviço de streaming está conseguindo chegar a algum lugar com as séries de televisão. Prova disso é que a companhia anunciou no fim desta quinta (24) que a série baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson vai ganhar um derivado.

A informação vem do Deadline e foi confirmada pelos produtores Seth Rogen e Eric Kripke nas redes sociais. Com roteiros escritos por Craig Rosenberg, produtor executivo da série principal, o novo programa deve ter como premissa a única escola de super-heróis do universo de “The Boys”.

O projeto é descrito pela Amazon como uma produção que “explora as vidas de supers hormonais e competitivos conforme eles testam seus limites físicos, sexuais e morais ao competir pelos melhores contratos das maiores cidades” com o resultado final sendo uma “mistura de ‘Jogos Vorazes’ com programa de colegial”. A produção fica a cargo da Sony Pictures Television e a Amazon Studios, com a Point Grey Pictures, Kripke Enterprises e Original Film incluídas como associados.

A parte mais interessante, porém, é que o programa já estava em desenvolvimento há um tempo e teve sua produção acelerada pelo streaming perante o sucesso crescente do segundo ano da “série mãe” no Prime Video. Segundo o Deadline, a atual temporada de “The Boys” não apenas é o maior lançamento da plataforma em termos de audiência como vem aumentando o público ao longo dos últimos dias, graças ao modelo de inaugurar um episódio por semana instaurado a partir deste ano. A segunda temporada inclusive dobrou o público do primeiro ano, registrando um crescimento de 89% na audiência.

O projeto que a Amazon ensaia para “The Boys” lembra muito o de “The Walking Dead” na Fox, que começou a lançar derivados e “expandir” o universo do seriado cinco anos depois de seu lançamento – e que agora pretende ser continuado mesmo com o fim da produção principal. Como na briga dos streamings o item maior é a atenção do público, faz sentido que já no segundo ano a empresa de Jeff Bezos já esteja testando limites para seu grande sucesso do momento.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link