Novo design do Uber Eats busca otimizar experiência do usuário

Novo design do Uber Eats busca otimizar experiência do usuário

Entre as novidades, será possível fazer pedido em vários restaurantes ao mesmo tempo e ver o que pessoas próximas a você estão pedindo

por Soraia Alves
uber-eats-redesign

Uber Eats anunciou uma reformulação do app e do site ubereats.com. As mudanças, que começam a ficar disponíveis para os usuários ainda em outubro, foram desenvolvidas para ajudar as pessoas a encontrarem o que procuram de uma forma mais rápida e para facilitar a imersão em novas experiências e categorias.

“Procuramos sempre tornar a experiência de encontrar refeições mais conveniente e agradável. Passamos muito tempo conversando com nossos usuários, portanto, sabemos que embora seja conveniente e satisfatório fazer um pedido e rastreá-lo, encontrar a melhor opção de comida é demorado e, às vezes, difícil. Foi por isso que redesenhamos o app do Uber Eats e o site: para ajudá-lo a encontrar exatamente o que procura – mais rápido”, explica Daniel Danker, Head de Produto do Uber Eats.

Nas próximas semanas, navegar pelo app Uber Eats será diferente, proporcionando uma nova experiência ao usuário. Entre as novidades, destacam-se:

• Atalhos visuais – Com os novos ícones das suas cozinhas e categorias favoritas (chamados de atalhos), será possível encontrar rapidamente sua comida preferida e – onde estiver disponível – mercados e outros comércios locais, como floriculturas, açougues, pet shops e mais.

• “Para retirar” – Para quem prefere ir buscar a comida diretamente no estabelecimento, o novo mapa de navegação contém mais informações e indicações visuais sobre restaurantes próximos que oferecem esta opção, bem como outras lojas interessantes e ofertas locais.

• Personalização sofisticada – Restaurantes sob medida com recomendações mais calibradas, de acordo com as preferências dos usuários que costumam fazer pedidos no Uber Eats, para que eles possam repetir seus favoritos ou descobrir novas “joias gastronômicas” escondidas na vizinhança. Dessa forma, o consumidor passa menos tempo escolhendo.

• Praticidade de pedir em vários restaurantes ao mesmo tempo – Agora, o usuário do Uber Eats poderá fazer um único pedido feito em diferentes restaurantes.

• Inspiração a um clique – O usuário também poderá ver o que outras pessoas ao seu redor estão pedindo. A ideia é que os pedidos de outros consumidores se tornem opções para o consumidor experimentar novos pratos e restaurantes.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link