Rappi estreia sua primeira campanha na TV
Plataforma foca na divulgação do conceito de ser um superapp, no qual o consumidor pode comprar qualquer coisa
Depois de lançar o conceito “Tudo de Tudo” com este filme, a Rappi apresenta novas execuções da campanha assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo. A campanha marca a estreia da empresa com anúncios na TV, além de ter execuções inéditas no digital para marcar o conceito de superapp.
São exemplos da nova série de filmes online os vídeos de “Crush” e “Macaco”, que focam em um tema para reforçar o papel multivertical da plataforma, na qual o consumidor pode comprar qualquer coisa.
De acordo com Eduardo Lima, diretor executivo de criação da Wieden+Kennedy, “a agência criou dezenas de roteiros com centenas de coisas que o consumidor pode pedir pelo aplicativo”. Esse volume deve-se a necessidade da campanha em reforçar as infinitas possibilidades do aplicativo.
Com trilha original da Evil Twin Music e produção da Joint, os filmes completam o plano de mídia, que ainda conta com peças para mídia digital, publicações em redes sociais, spots de rádio e mídia OOH.