No aniversário de 85 anos, Kit Kat convida pessoas a criarem slogans da marca
Vencedor do concurso ganhará estadia em hotel de luxo com acompanhante
O Kit Kat, um dos chocolates mais populares do mundo, está completando incríveis 85 anos. A marca inglesa da Hershey’s ganhou um vídeo de 30 segundos promovendo seu aniversário e convidando os fãs do chocolate a criarem seus próprios slogans para substituir o clássico “Have a break, have a Kit Kat”.
Em parceria com a WT Londres, a WT Brasil criou a campanha #ABreakForHaveABreak, que trará uma pausa no famoso slogan e incentivar a criação de alternativas divertidas pensadas pelos próprios clientes. A campanha está sendo veiculada internacionalmente entre os dias 16 e 26 de outubro, e é promovida por todas as redes sociais da marca.
Todos são convidados a participar utilizando a tag #ABreakForHaveABreak e criando um slogan que rime com “Have a break, have a Kit Kat”. No final da competição, Jeremy Bullmore, o criativo responsável pela icônica frase Kit Kat, ajudará a marca a escolher o melhor slogan temporário. O vencedor terá um break de 85 horas, com uma estadia em hotel de luxo para dois, bancado pelo Kit Kat.
“Essa é uma oportunidade única de celebrar a história de uma marca icônica como Kit Kat. Criar uma campanha global para comemorar os 85 anos da marca, e o slogan vigente mais antigo do mundo de forma leve e divertida, chamando as pessoas para fazer parte dessa celebração com #ABreakForHaveABreak, é certamente uma forma da Wunderman Thompson deixar sua marca criativa na história da marca”, afirmou Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson Brasil.