“Caixinha de Hit”: Ação da Skol lança música inédita de Wesley Safadão
Artista é embaixador da marca desde 2012, mas projeto visa expandir e lançar mais conteúdo exclusivo até 2022
A Skol, uma das principais marcas de cerveja do mercado brasileiro, e Wesley Safadão, fecharam uma parceria para lançar a nova música do cantor, “Love Misturado”, em uma ação da empresa. Ao comprar a Caixinha de Hit, uma edição limitada do pack de cervejas da empresa, você terá acesso a um QR Code que destrava a música com acesso exclusivo até o dia 17 de novembro, exatos dois dias antes do lançamento oficial.
O desenvolvimento da Caixinha de Hit levou cerca de seis meses para se tornar realidade e além de Wesley Safadão também contou com a expertise da Som Livre e da agência GUT, que foi a idealizadora do projeto. Cantor, produtor e empresário, Safadão foi um dos nomes de maior sucesso do cenário brasileiro nos últimos anos.
“Está é a primeira vez que vemos um lançamento de música em um pack de cerveja. É uma maneira divertida e inovadora, que tem tudo a ver com o DNA de Skol, e que acreditamos que pode chamar a atenção de diversos artistas que têm buscado formas diferentes de atrair o público. O pack Caixinha de Hit é um instrumento de entretenimento criado para levar diversão e conteúdos especiais para os consumidores apostando no potencial da cocriação com nossos assets ”, garante Cibele Nunes, gerente de marketing de Skol.
Apesar de ser a primeira música de Safadão lançada em parceria com a Skol, o artista e a marca já mantém uma parceria há oito anos, já que em 2012, o cantor se tornou embaixador oficial da marca. A ideia é manter e expandir a parceria, lançando pelo menos um novo projeto por ano até 2022.