Comercial da Amazon para festas de fim de ano aborda superação da pandemia
Filme aborda como a pandemia de Covid-19 trouxe novos desafios em um contexto que mistura sonhos, dedicação, isolamento social e superação
A Amazon já apresentou sua campanha para as festas de fim de ano. Intitulado “The Show Must Go On”, o filme aborda como a pandemia de Covid-19 trouxe novos desafios em um contexto que mistura sonhos, dedicação, isolamento social e superação.
A campanha apresenta a bailarina francesa Taïs Vinolo, de 17 anos, que no filme interpreta uma bailarina que continuou a treinar e praticar o seu ofício com aula à distância, devido à pandemia. O vídeo segue a sua história enquanto seus sonhos de dançar um papel principal são cancelados devido a Covid-19. Mesmo assim, a bailarina continua a praticar sua rotina – dançar onde e quando pode, com o apoio da família e da comunidade ao seu redor.
De acordo com comunicado, o filme procura trazer uma mensagem de incentivo às pessoas, para que saiam da pandemia com as melhores versões de si mesmas.
A campanha foi idealizada pela agência Lucky Generals e, como não poderia deixar de ser, a trilha sonora traz uma versão do hit de mesmo nome da banda Queen.