Campanha de Natal da Starbucks ressalta parceria com Uber Eats
Empresa destaca a opção delivery presente em algumas lojas e realizada em parceria com a Uber Eats
Para celebrar a chegada das festas de fim de ano, o Starbucks do Reino Unido divulgou uma animação que retrata como as pessoas “carregam a alegria” em si mesmas nessa época do ano.
O filme 2D mostra um “mundo Starbucks”, no qual diferentes personagens se iluminam enquanto bebem seu café e fazem coisas do dia a dia. A campanha ressalta como o clima natalino deixa todo mundo mais animado e de bem com a vida.
Dirigido por Andy Martin e ilustrada por Alice Wietzel, o vídeo intitulado “The Season Starts With Red Cups” também funciona como divulgação para a chegada de seus copos especiais de Natal e bebidas sazonais da rede. Segundo Martin, o objetivo era “mostrar uma cena urbana moderna repleta do brilho quente de bebidas quentes festivas”.
Além disso, a empresa destaca a opção delivery presente em algumas lojas e realizada em parceria com a Uber Eats.