Peloton anuncia parceria com Beyoncé para conteúdos musicais e de bem-estar
Colaboração da marca com a cantora começa com a temporada de "Homecoming", celebração anual de outono para os estudantes em Faculdades e Universidades Historicamente Negras dos EUA
A plataforma fitness Peloton anunciou uma parceria com Beyoncé que será ancorada por iniciativas de música e bem-estar. A colaboração da marca com a cantora começa com exercícios musicais inspirados na temporada de “Homecoming”, celebração anual de outono para os estudantes em Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs) e que homenageia a cultura da comunidade negra nos Estados Unidos.
Com a pandemia forçando as festividades a serem virtuais este ano, Beyoncé trabalhou com o Peloton para levar a celebração aos membros da plataforma com playlists de artistas especialmente selecionados por ela, e que servirão como trilha sonora para aulas de ciclismo indoor, musculação, ioga, corrida e meditação. Os usuários podem acessar o conteúdo no aplicativo Peloton e por meio das plataformas Peloton Bike, Bike+ e Tread+.
Até o final de novembro, a parceria concederá planos dois anos ao Peloton Digital para alunos em 10 HBCUs: Bennett College; Clark Atlanta University; Grambling State University; Hampton University; Howard University; Morehouse College e Morehouse School of Medicine; Spelman College; Texas Southern University; e Wilberforce University. As assinaturas dão aos alunos acesso à biblioteca completa do app com exercícios que podem ser realizados com ou sem equipamento.
Em comunicado, Beyoncé diz que assim como a Pelotonm ela acredita “que o poder da música pode ajudar a elevar, motivar e inspirar aqueles em suas jornadas de preparação física”. A marca também se comprometeu a construir ume forte relacionamento com cada HBCU para buscar parcerias de recrutamento de longo prazo nos níveis de estágio e graduação.