Para manter cidades limpas durante as eleições, Burger King cria promoção usando santinhos políticos
Ação pretende alertar para o grande impacto ambiental causado pelo descarte desenfreado de santinhos nas ruas, principalmente em dias de eleições
As eleições municipais estão chegando e com o objetivo de fazer com que o acumulado de material político impresso, mais conhecido como “santinho”, seja o menor possível nas ruas, o Burger King lança a campanha “Cupom Democrático”, que pretende alertar para o grande impacto ambiental causado pelo descarte desenfreado de santinhos nas ruas, principalmente em dias de eleições.
No próximo domingo, 15/11, o cliente que apresentar um santinho de qualquer candidato em uma loja BK terá desconto em ofertas eleitas pelo voto popular do júri de fãs da rede no Brasil. A votação começa na sexta-feira, 13/11, com apuração dos resultados e nomeação dos combos.
“O Burger King busca fomentar ações sociais como essa, que carrega um dos nossos principais pilares: a responsabilidade socioambiental, além da importância do voto e da democracia”, afirma Thais Souza Nicolau, diretora de marca do Burger King no Brasil.
Essa não é a primeira vez que o Burger King faz uma ação com foco nas eleições. Em 2018, a rede lançou o “Whopper em Branco”, uma campanha que evidenciava as consequências de votar em branco.
Confira a votação, combos eleitos e lojas participantes no site: https://cupons.burgerking.com.br/