Pepsi Black chega ao Brasil com comunicação focada na Geração Z
Desenvolvida pela agência F.Biz, campanha de lançamento do produto trabalha a ideia de "apetite appeal" para despertar o desejo de experimentar a bebida
Depois de ser lançada em diversos países da América Latina, a Pepsi Black chega ao mercado brasileiro. O novo produto traz uma comunicação focada na Geração Z, e ressalta a fórmula inovadora da bebida que garante sabor intenso a cada gole.
“Pepsi Black chega para oferecer não só uma nova bebida, mas uma experiência em forma de produto. Conectado às demandas e ao modo único dos consumidores da Geração Z perceberem o mundo ao seu redor, o refrigerante – do líquido a lata – e a campanha em torno dele, foram pensados para oferecer qualidade e intensidade para quem quer saborear a vida ao máximo”, explica Thiago Nori, Head de Marketing de PEPSI® no Brasil.
Desenvolvida pela agência F.Biz, a campanha de lançamento do produto trabalha a ideia de “apetite appeal”, pensada para despertar nos consumidores o desejo de experimentar a bebida. Além das artes, a campanha inclui jingle, filmetes, posts estáticos, emojis para redes sociais e pílulas animadas do produto.
Para divulga a campanha nas redes sociais, a marca convidou os influenciadores Jess, Camila Rech, Lê Soares e Guilherme Abe para serem embaixadores do produto.
Pepsi Black já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil, nas versões lata 350m e garrafa 2l.