Burger King prepara Black Friday com descontos de 70% e conteúdo gamificado
Clientes poderão conquistar cupons através de jogos no site da BK Friday
O Black Friday está chegando, e o Burger King já está com seu planejamento pronto para atrair os clientes para seus restaurantes. A empresa vai disponibilizar 1 milhão de cupons com até 70% de desconto para seus produtos. Em 2020, a BK Friday apresenta um conceito de gamificação, que fará com que você passe por desafios online para chegar aos cupons.
A mecânica terá início no universo online, por meio do site do www.bkfriday.com.br, onde os fãs do BK poderão acessar as ofertas. Para chegar aos cupons, será necessário cumprir alguns desafios em games desenvolvidos especialmente para a BK Friday, entre eles: Quiz, Provas de Resistência e Pegadinhas.
Além disso, uma gama diversificada de descontos será disponibilizada, cada um deles terá quantidades limitadas. Quando finalizados os cupons de uma oferta, será iniciada a contagem regressiva para a outra, por meio de um cronômetro digital. Os consumidores precisarão estar sempre ativos no site para conseguirem acompanhar em tempo real a ação. Ou seja, toda a experiência será permeada pela tecnologia como ativo, de forma leve e divertida.
“Queremos ser a marca de fast food mais conectada e ativa no universo digital e o conceito de nossa BK Friday deste ano traduz exatamente o que temos preparado de melhor para os nossos consumidores. Gamificar a dinâmica de descontos é uma forma de oferecer uma experiência diferenciada para os nossos fãs e esperamos que todos se divirtam. Além disso, apostamos em uma estratégia online para que as pessoas possam retirar suas ofertas sem a pressa e sem a necessidade de aglomeração em nossas lojas”, reforça Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.
As ofertas serão disponibilizadas entre 23 e 27 de novembro, e os cupons são limitados a dois por CPF, para garantir que o maior número de pessoas possível tenha acesso aos preços promocionais.