Campanha de Natal da Hering reúne toda a família Gil
Segundo a marca, por meio da arte da família liderada por Gilberto Gil representa a união e o amor presente nos lares brasileiros
Neste Natal, a Hering celebra a pluralidade das cores e seus diversos significados, reunindo fé e cultura ao lado de um grande time que sintetiza todos estes valores: a Família Gil. Segundo a marca, por meio da arte da família liderada por Gilberto Gil representa a união e o amor presente nos lares brasileiros.
Há meses distantes por conta da pandemia, os 24 familiares – além de Gilberto e sua esposa Flora, são 8 filhos e seus cônjuges, 10 netos e uma bisneta – se reuniram à convite da Hering para uma tradicional troca de presentes para o fim do ano.
A canção “Andar com Fé”, escolhida como trilha sonora, reitera a mensagem de positividade em tempos incertos. “É um mantra de vida. Qualquer dificuldade que eu esteja passando, tenho essa música na mente”, conta Bela Gil. “Ela ilustra os momentos de dificuldade que superamos juntos e mostra a nossa união como família, de estarmos sempre protegendo uns aos outros”, complementa. Segundo ela, a resiliência e o apoio mútuo são ensinamentos muito importantes, particularmente em um cenário tão atípico como o atual.
Repleta de espiritualidade e de esperança, especialmente em um momento tão sensível, a nova campanha da marca se inspira na simbologia, que ganha ainda mais significado na virada do ano com desejos para o futuro. Além do tradicional branco, cores como amarelo, rosa e verde ganham destaque. A nova coleção da Hering trabalha com tons saturados e pastel..
O vídeo da campanha foi dirigido por Bruno Igloti, styling assinado por Pedro Sales e fotografia de Hick Duarte. Todo o conteúdo da campanha pode ser acessado na página oficial da Hering no Instagram.