#PeladosERefrescados: campanha da Sprite incentiva público a se refrescar em casa
Movimento "Pelados e Refrescados" pede que os consumidores aproveitem os dias quentes dentro de casa como vieram ao mundo
Em sua nova campanha, a Sprite lança o movimento “Pelados e Refrescados”, incentivando os consumidores a aproveitar os dias quentes dentro de casa como vieram ao mundo.
A marca quer que as pessoas tenham momentos de refrescância física e mental ao longo dos dias, por isso apresenta um novo jeito de se refrescar por meio de uma ruptura na rotina das pessoas. O intuito da campanha é criar um novo momento de descontração para o consumidor, sempre de forma bem humorada e incentivando que todos tenham orgulho do próprio corpo, de forma leve, simples e segura em relação à Covid-19 (ficando em casa).
“Por conta da pandemia, tivemos que nos isolar em casa e, por isso, abrir mão de muitas coisas das quais gostamos: sair com os amigos, festas, aniversários, casamentos… No entanto, além de proteger quem amamos, existe outra grande vantagem nisso tudo. Sozinhos em casa, podemos usufruir da liberdade de nos refrescar da maneira mais livre possível: tomando uma Sprite sem roupa”, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da marca no Brasil. “Queremos que as pessoas vivam o lado positivo de tudo o que estamos passando e, por isso, vamos incentivar o
público a se refrescar de um jeito que só a quarentena permite”, completa Abbondanza.
Além do vídeo, haverá uma ação promovida pela #PeladoseRefrescados que conta com um pacote de stickers nas redes sociais e um time com mais de 200 influenciadores de diferentes corpos e estilos, entre eles Dani Calabresa, Rafael Portugal e Mumuzinho, reforçando que o movimento é aberto e democrático. Além disso, o Porta dos Fundos abordará o tema em uma esquete especial que será veiculada na MTV, no Comedy Central e nas redes do próprio Porta.
A comunicação é assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo, com produção da Corazon Filmes.