Outback participa da CCXP com HQ interativa e ao vivo
Serão cerca de 8 horas de live por dia para contar uma história ainda sem final definido
Mais uma edição da CCXP está chegando e, num ano em que o evento acontece de forma virtual, a maioria das marcas participantes estão criando ações também digitais e interativas para o público. É o caso do Outback Steakhouse, que em sua primeira participação na CCXP estreia com uma HQ digital que vai acontecer ao vivo, durante todos os dias do evento no Instagram do Outback.
O projeto tem assinatura das agências Santa Clara e a VMLY&R ,e foi desenvolvido para chamar a atenção de fãs do Outback e das histórias em quadrinhos. Serão cerca de 8 horas de live por dia para contar uma história ainda sem final definido. Por meio de enquetes nos stories, o público poderá interagir e decidir o rumo dos personagens. A HQ digital do Outback contará, ainda, com a participação de seguidores que se transformarão em autores, definindo toda a trama.
A marca aproveita a oportunidade para trazer 3 combos especiais com a categoria Multiverso Burger Outback CCXP Worlds. Os combos serão válidos entre 04 e 06 de dezembro nos restaurantes e delivery Outback.
Para quem curte se caracterizar de cosplay, o site do Outback também terá uma ação especial que oferece um cupom para quem seguir o passo a passo da ação.