Garota usa batatas para gerar energia em novo filme da Volvo
Criado pela Grey Brasil, filme "Batatas" é a primeira campanha da Volvo Brasil produzida 100% no país
A Volvo anunciou que pretende produzir e comercializar exclusivamente veículos elétricos até 2030. Indo nessa linhaa Volvo no Brasil lança o filme “Batatas”, sua primeira campanha produzida 100% no país.
Criado pela Grey Brasil, o filme mostra uma menina descobrindo as magias da eletricidade e usa toda sua curiosidade infantil para desenvolver por conta própria brinquedos e equipamentos usando como fonte de energias as batatas, que liberam energia até para acender lâmpadas.
“Sabemos que nem todos tem um carro eletrificado hoje, mas essa escolha vai impactar o futuro de todos”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil. “E buscamos mostrar isso com essa campanha, destacando que a eletrificação e o fato das pessoas carregarem seus carros na tomada já é uma realidade. As novas gerações já vão crescer sabendo e conhecendo mais dessa tecnologia, que será cada vez mais natural”, afirma.
Com veiculação nacional em TV fechada e internet, a campanha seguirá o mês de dezembro com peças de 60, 30 e 15 segundos.