Em parceria com Skol Beats, Burger King lança combos inspirados em signos
Na ação, ao comprar um dos combos BK Zodiac, o consumidor terá impresso em sua nota fiscal um voucher de R$ 15,00 para compra de Beats Zodiac no Zé Delivery
O Burger King lança uma campanha em parceria com a Skol Beats com combos exclusivos inspirados nos elementos do zodíaco Água, Fogo, Ar e Terra. Na ação, ao comprar um dos combos BK Zodiac, o consumidor terá impresso em sua nota fiscal um voucher de R$ 15,00 para compra de Beats Zodiac no Zé Delivery, ou seja, a bebida grátis.
Além disso, em um desdobramento divertido da campanha, as marcas lançam uma dinâmica voltada, especialmente, aos consumidores afetados pelo Mercúrio Retrógrado. Ou seja, os clientes que compraram hambúrgueres nas marcas concorrentes do BK, ganharão – de presente – um combo e uma latinha de Beats Zodiac para desfazer a confusão desse momento, “único coisa que justifica a escolha de um sanduíche que não seja grelhado no fogo como churrasco‘ diz a iniciativa.
Essa não é a primeira vez que o Burger King aposta no universo zodiacal para uma campanha. No Dia do Bacon, celebrado em 05/09, a rede de fast food lançou o Baconróscopo. A partir dele, o BK mostrou quais os produtos elaborados com bacon que eram perfeitos para os nativos de cada signo.
Com a campanha, o BK gera uma conversa com os seus consumidores levantando um dos assuntos preferidos da internet: os signos. “A nossa ação Baconróscopo foi um sucesso. Tivemos um alto engajamento, com consumidores marcando amigos, namorados e familiares, e isso inclui muitas risadas nos comentários. Acreditamos que, novamente, vamos criar um diálogo divertido e uma experiência personalizada para os nossos clientes.”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.