Campanha do Twitter espalha outdoors com tweets para a chegada de 2021
Ação pretende mostrar como os tweets conectaram pessoas em todo o mundo e as fizeram rir mesmo durante um ano difícil
O Twitter celebrando o fim de 2020 em uma campanha que coloca alguns tweets espalhados em espaços publicitários de Nova York. Os outdoors pretendem mostrar como os tweets conectaram pessoas em todo o mundo e as fizeram rir mesmo durante um ano difícil.
A plataforma compartilhou fotos de alguns dos outdoors que estão sendo exibidos pela cidade. Algumas das postagens incluem frases como “2020 … garota … o que aconteceu” e “Antes de concordar em 2021, preciso ver alguns termos e condições”.
🗣 @renaissance1018 pic.twitter.com/wnWAn6VtVS
— Twitter (@Twitter) December 21, 2020
🗣 @omoalufaaa pic.twitter.com/dhqsyUrk7P
— Twitter (@Twitter) December 21, 2020
De acordo com Robin Tilotta, diretor de marketing do Twitter, usar o humor é uma forma da plataforma aliviar os assuntos pesados que tomaram conta de 2020: “À luz de tudo o que aconteceu este ano, estamos ansiosos para ampliar o humor que as pessoas trouxeram para o Twitter. Esses são os tweets que nos conectaram e nos animaram, e esperamos que as pessoas se juntem a nós na comemoração do final de 2020”, finalizou.