Após sucesso da campanha, Burger King dá desconto de 50% a Paulos Guedes
Marca anuncia hoje uma promoção exclusiva para as pessoas que comprovarem que são verdadeiros homônimos
Depois da grande repercussão da campanha com dicas de economia dadas por personagens reais, o Burger King decidiu homenagear os verdadeiros Paulos Guedes do Brasil com sanduíche em dobro da linha “Todo Dia R$9,90”.
A marca anuncia hoje uma promoção exclusiva para as pessoas que comprovarem que são verdadeiros homônimos. Entre os dias 21 e 24 de janeiro, os Paulos Guedes de todo o país, que entrarem em contato com a marca via inbox nas redes sociais, ganharão um voucher que poderá ser trocado por sanduíches com 50% de desconto.
A gente chamou uns Paulos Guedes pro comercial do BK sobre economia. Mas tem outros tantos por aí. Você é um deles? Então vai pagar só um BK e levar 2.
— Burger King Brasil (@BurgerKingBR) January 21, 2021
Basta mandar DM com a foto do RG, que tem cupom. Mas é válido só entre 21 e 24 de janeiro. Saiba mais detalhes no inbox pic.twitter.com/iqzSzlVM5c
“Queremos democratizar ainda mais o sabor do nosso grelhado no fogo como churrasco, com seis opções de sanduíches a R$9,90, todos os dias da semana. Tudo isso sempre com um toque divertido e inovador. O sucesso da repercussão da nossa campanha de lançamento foi tão grande que resolvemos, então, atender aos pedidos de milhares personagens da vida real em um convite especial para aproveitarem as opções econômicas da linha Todo Dia”, conta Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.
Para participar a mecânica é simples: basta enviar uma mensagem via inbox pelas redes sociais da Burger King, anexar a uma foto do documentado de identidade e aguardar o retorno com o código de desconto. Para concluir o pedido, é preciso escolher a unidade mais próxima e apresentar o print da conversa para aproveitar a linha Todo Dia, que conta com os lanches Whopper, Big King, Cheddar Duplo, Cheeseburger Duplo Bacon, Rodeio Duplo e Chicken Duplo.
Idealizada pela David São Paulo, a campanha lançada nesta semana conta com cinco filmes, que podem ser vistos aqui.