Para o Super Bowl, Volvo dobra meta de campanha e doa US$ 2 milhões em carros nos EUA
Atual campanha global da Volvo, “Mais Um Milhão de Vidas” será parte do retorno do “Volvo Safety Sunday” nos Estados Unidos,
A atual campanha global da Volvo, “Mais Um Milhão de Vidas” será parte do retorno do “Volvo Safety Sunday” nos Estados Unidos, que incentiva os fãs a torcerem pela segurança durante o Super Bowl LV, além de ser uma chance de ganhar um carro.
Em 2020, a Volvo colocou US$ 1 milhão em carros para celebrar as mais de um milhão de vidas salvas pelo cinto de segurança de três pontos, invenção feita pela marca em 1959. Agora, a empresa sueca estabelece a meta de economizar “mais um milhão” com inovações de segurança atuais e futuras projetadas para enfrentar os desafios restantes na segurança de veículos: velocidade, intoxicação e distração.
Na ação do “Volvo Safety Sunday”, a Volvo está dobrando a meta da campanha e vai doar US$ 2 milhões em carros caso um safety seja marcado durante o a final da NFL, que acontece no próximo dia 07 de fevereiro. O safety é uma jogada de pontuação relativamente rara e imprevisível no futebol americano, que ocorre quando um time ofensivo é derrubado, perde ou sofre fumble, ou comete uma penalidade em sua própria zona final. O resultado da jogada são dois pontos para a equipe defensiva, que recebe a posse de bola por meio de cobrança de falta.
A chance de ganhar um dos carros no “Volvo Safety Sunday” é válido apenas para pessoas que morem nos Estados Unidos. As regras completas, termos e condições podem ser vistos aqui.