Coca-Cola lança latas com letras do alfabeto para incentivar troca de mensagens
Intitulada globalmente como "Share a Coke-Alphabet", a campanha criada pela Wunderman Thompson Brasil será veiculada em mais de 40 países
Em parceria com a Wunderman Thompson Brasil, a Coca-Cola lança uma campanha com foco nas embalagens que permitem ao consumidor se expressar através de mensagens formadas com latas e garrafas que trazem diferentes letras do alfabeto.
Intitulada globalmente como “Share a Coke-Alphabet”, a campanha será veiculada em mais de 40 países, e quer inspirar as pessoas a expressarem seus sentimentos, pensamentos e desejos através da troca de mensagens criativas e positivas.
“A marca surpreende mais uma vez e lança embalagens com as letras do alfabeto, abrindo ainda mais possibilidades. Uma iniciativa que chegará a mais de 40 países da América Latina e convida as pessoas a se expressarem e compartilharem mensagens dizendo a que estão abertas em 2021, um ano que vem com tantas esperanças e expectativas”, afirma o vice-presidente de marketing da Coca-Cola Javier Disse Meza.
A marca incentiva o público a compartilhar suas mensagens através das plataformas digitais.