Comercial do Uber Eats para o Super Bowl vai reunir dupla de “Quanto Mais Idiota Melhor”
Será a primeira vez que Wayne e Garth aparecem desde o lançamento dos dois filmes nos anos 90
O Uber Eats este ano não é patrocinador oficial ou comprou espaço na transmissão do Super Bowl, mas vai lançar um comercial durante a final do futebol americano que está à altura da escala midiática do evento. Como, você se pergunta? Fácil, promovendo a primeira aparição dos protagonistas de “Quanto Mais Idiota Melhor” em quase 30 anos.
A reunião no caso é estrelada por Mike Myers e Dana Carvey, que confirmaram neste último domingo (1) sua participação no comercial de um minuto da marca com dois teasers liberados nas redes sociais. Os dois atores voltarão a viver Wayne Campbell e Garth Algar na campanha, que por enquanto é mantida em segredo (provavelmente em busca do efeito surpresa para o jogo), mas as “prévias” já mostram que a dupla continua vivendo no porão da casa da mãe em Aurora.
Os vídeos liberados também mostram que o humor da dupla continua o mesmo. Enquanto uma mais curta de 6 segundos mostra os personagens ensaiando uma nova música (confira abaixo), uma mais extensa de 30 segundos traz ambos comentando como 2020 foi um péssimo ano e alardeando ao mundo que eles estão de volta – além de fazer piada com o merchan clandestino. Confira acima.
Embora seja a primeira vez que Myers e Carvey reprisam os papéis desde o lançamento de “Quanto Mais Idiota Melhor” e sua sequência, “Quanto Mais Idiota Melhor 2”, no começo dos anos 90, ambos participaram de uma reunião do elenco por Zoom no último mês de dezembro, parte do programa online de Josh Gad, “Reunited Apart”. Tanto Wayne quanto Garth foram criados e ganharam popularidade nos EUA nos anos 80, em participações do “Saturday Night Live”.
O Super Bowl LV acontece no próximo domingo, 7 de fevereiro, com o jogo entre o Tampa Bay Buccaneers e o Kansas City Chiefs.