The Weeknd investiu US$ 7 milhões do próprio bolso em sua apresentação no Super Bowl
Músico canadense quer uma apresentação cinematográfica para o público que verá tudo de casa
No próximo domingo, 07/02, The Weeknd é a atração principal do tradicional show no intervalo do Super Bowl. Uma curiosidade nesta edição, no entanto, é que o músico investiu US$ 7 milhões do seu próprio dinheiro para a apresentação.
De acordo com os empresários do artista canadense, enquanto os organizadores do Super Bowl estão cobrindo todos os custos normais da produção (que chegam a US$ 10 milhões), The Weeknd voluntariamente investiu US$ 7 milhões para “fazer com que este show do intervalo seja exatamente como ele imaginou”.
Por conta da pandemia de Covid-19, o estádio no qual acontece a final – Raymond James Stadium – contará com apenas 1/3 de sua ocupação total. Por isso, uma das preocupações da equipe de The Weeknd é criar uma experiência que valorize também o público remoto: “Estamos realmente nos concentrando em nos conectar com os fãs em casa e fazer dessa apresentação uma experiência cinematográfica”, explicou o cantor à Billboard.
A apresentação terá entre 12 e 13 minutos, e tem curadoria da Roc Nation, empresa de Jay-Z e parceira da NFL desde 2019.