Com Gabriel Medina, campanha do Bradesco convida público a encarar o futuro
Para ajudar as pessoas com seus objetivos em 2021, banco reforça algumas de suas condições especiais no filme com o surfista
Para sua nova campanha, o Bradesco parte da ideia que todo começo de ano muitas pessoas fazem lista de promessas e desejos, e que essas listas ganharam novos significados depois de um ano sem precedentes como 2020. Assim, para incentivar o público a vislumbrar o futuro, o banco trouxe o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, em um vídeo com a assinatura “Encare o futuro”.
Criado pela Leo Burnett TM, o filme relembra alguns dos melhores momentos de Medina, ainda jovem, treinando com seu pai na praia, e traz cenas de algumas de suas vitórias, com a mensagem reforçando que é momento de pensar nas próximas conquistas. O público por sua vez é convidado a resgatar projetos interrompidos e planos adiados por conta da pandemia de Covid-19, e a voltar a sonhar.
Para ajudar as pessoas com seus objetivos em 2021, o Bradesco reforça algumas de suas condições especiais, como financiamento imobiliário 100% digital, empréstimo com até três meses para começar a pagar e conta sem tarifa por um ano.
“Diante de todas as dúvidas e dificuldades que estamos vivendo, é fundamental encorajar as pessoas a encararem um futuro com um olhar otimista e a retomarem os planos e projetos que foram, literalmente, interrompidos. E, se 2021 é um ano de reconquistas, o Bradesco lembra que sempre está ao lado dos brasileiros para ajudá-los a concretizá-las”, comenta Nathalia Garcia, superintendente executiva de marketing do Bradesco.
A campanha completa conta com filme de 30 segundos para TV aberta e fechada, vinhetas, digital, social, anúncios e OOH.