Rappi lança no Brasil ferramenta de marketing para marcas
Brands by Rappi permitirá às empresas realizar ações de marketing e publicidade digital para aproximar as marcas de seus consumidores
O Rappi anuncia a chegada da Brands by Rappi ao Brasil. A nova plataforma é uma ferramenta que integra análises, marketing digital, ações de marketing e desempenho da marca para aproximar as empresas de seus consumidores. “As marcas do Rappi procuram, por meio da tecnologia, serem aliadas para aumentar o crescimento das empresas com presença digital”, afirma Fernando Vilela, CMO do Rappi no Brasil.
De acordo com Vilela, “Brands by Rappi é uma solução revolucionária no mercado B2B”, e por meio dela as empresas, ao acessarem insights, podem projetar campanhas digitais estratégicas de uma maneira mais eficiente”. O lançamento, que será transmitido simultaneamente para todo o Brasil via streaming, reunirá mais de 2 mil executivos de Marketing e E-Commerce, que acompanharão atentamente um debate sobre a nova ferramenta do Rappi com especialistas do mercado, como Luiza Fontana, gerente de eRetail B2B na Heineken, Daniel Torres, gerente geral da Reckitt Benckiser Health, e o próprio Vilela, entre outros.
Brands by Rappi será uma plataforma autogerida pelas empresas voltada a grandes, médias e pequenas corporações para oferecer oportunidades de crescimento em cada uma de suas categorias. “Com a nova ferramenta, o Rappi procura continuar se posicionando como um aliado estratégico para as marcas que buscam impulsionar suas vendas por meio de mídias digitais”, explica Vilela.
“O Rappi continuará trabalhando lado a lado com a tecnologia para gerar valor com cada uma de suas criações, contribuir para o crescimento do ecossistema digital, e ser o melhor aliado de todos a qualquer momento”, finaliza Vilela.
A Brands by Rappi estará disponível partir do dia 25 de fevereiro