Ação da Heinz premia consumidores que esperam 57 minutos para o site carregar
A "prova de resistência" brinca com a ideia de que o ketchup Heinz tem um consumo lento, ou seja, dura bastante
Em sua nova ação, a Heinz quer premiar os consumidores que tiverem paciência para esperar o site da marca carregar, o que leva 57 minutos. A “prova de resistência” brinca com a ideia de que o ketchup Heinz tem um consumo lento, ou seja, dura bastante.
Quem consegue esperar, ganha um Kit Burger. “Os fãs que estiverem dispostos a testar sua paciência com 57 minutos olhando para uma tela de carregamento vermelha totalmente Heinz terão a chance de ganhar um kit Heinz Burger, para ajudar a desvendar a magia da noite do hambúrguer em família”, disse a empresa em comunicado.
O tempo de 57 minutos não é aleatório. Na década de 1980, a empresa adotou o slogan “57 variedades”, numa ideia simples do empresário Henry John Heinz, que chegou ao número ao juntar o seu número da sorte, 5, e o número favorito de sua esposa, o 7.
Cada Kit Burger vem com uma espátula vermelha, avental personalizado, luva para grelhados, guardanapos, pratos, mostarda, ketchup e temperos.