“Vibe Outback”: nova campanha da marca incentiva consumidores a se divertirem mais
Série de vídeos "Hoje Pode" convida as pessoas a mergulharem na vibe positiva e da marca entrega em seus restaurantes e no delivery
O Outback Steakhouse apresenta sua nova campanha institucional intitulada “Hoje Pode”, que convida as pessoas a se permitirem e mergulharem na vibe positiva e da marca entrega em seus restaurantes e no delivery.
Com seis filmes assinados pelas agências Santa Clara e VMLY&R, a nova comunicação foi gravada exclusivamente pelo celular, sendo o primeiro vídeo lançado hoje, 01/03. A marca quer fazer transbordar em seus clientes o sentimento de liberdade, alegria e descontração – características fortes do restaurante. Uma música foi produzida com exclusividade para a campanha e a ideia é colar a vibe na cabeça das pessoas.
“A gente está expressando justamente o sentimento de alegria que cresce quando estamos curtindo nossos favoritos no restaurante ou no delivery. É incrível o quanto a gente se sente bem dentro do universo Outback e queremos incentivar as pessoas a colocar essa vibe pra fora”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.
A ação trará ainda 10 influenciadores digitais mostrando seus momentos de disrupção, dançando ao som do novo hit do Outback e convidando as pessoas a se desligarem do piloto automático e compartilharem seus próprios vídeos com a tag #HojePodeOutback.