Mussarela ou muçarela? Domino’s levanta debate em nova campanha
Marca traz o tema no anúncio que garante que independente da grafia, o importante é qualidade e o sabor do produto
Em sua nova campanha, a Domino’s pizza levanta um dos debates polêmicos da língua portuguesa: afinal, é mussarela ou muçarela? A marca traz o tema no anúncio que garante que independente da grafia, o importante é qualidade e sabor com um preço convidativo.
Assinada pela agência GUT, a campanha também anuncia uma promoção relâmpago nas tradicionais pizzas de muçarela (ou mussarela) da rede. Até o dia 15 de março a pizza média sai por R$19,90 em todo o país.
“Nós vamos brincar com uma dúvida que tem tudo a ver com o universo das pizzas. É uma promoção de ‘dois sabores’ com um único preço imperdível. A campanha convida o público à interação, uma característica da Domino’s, e promete transformar uma promoção simples em burburinho na web”, comenta Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.
Nas redes sociais a marca incentiva o movimento com as hashtags #teammuçarela e #teammussarela. A ação traz para o debate influenciadores que tenham o mesmo nome com grafias diferentes. Além das peças tradicionais, a campanha aposta também em memes.