Perdigão estreia reality show no “É de Casa”
Com duração de um mês, "É de Casa, Na Brasa" trará churrasqueiros amadores em desafios que envolvem produtos da linha Perdigão Na Brasa
Os reality shows estão bombando mais do que nunca no Brasil graças a programas como o “Big Brother Brasil”, o “De Férias com o Ex” e a volta do “No Limite”, então faz sentido que já tenha marca interessada no formato além do merchan básico. É o caso da Perdigão, que vai inaugurar no próximo sábado (13) um reality show próprio dentro do “É de Casa” da Globo.
Previsto para ir ao ar até o dia 10 de abril dentro do programa matutino, o “É de Casa, Na Brasa” vai trazer churrasqueiros amadores em uma competição de quatro etapas, com desafios envolvendo o uso de diversos produtos da linha Perdigão Na Brasa. Os produtos incluídos no projeto incluem cortes suínos, de frango e diferentes tipos de linguiça.
O reality conta com apresentação por Manoel Soares e gravação nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro.
Na divulgação oficial, a gerente executiva da marca Luciana Bulau escreve que a parceria vai ajudar a Perdigão “a incentivar as pessoas a se arriscarem e testarem seu potencial na churrasqueira por meio de um reality que contará com diferentes cortes da linha Na Brasa”. “Nossa intenção é mostrar que, mesmo dentro de casa, é possível preparar uma refeição saborosa, como se fosse feita por um mestre do churrasco” comenta ainda a executiva.
A criação do reality show é da marca e da emissora com a agência DPZ&T, que trabalha a campanha da empresa desde o último dia 20 de janeiro.