McDonald's lança vinheta do BBB21 com "méquizices" dos participantes
NULL

McDonald’s lança vinheta do BBB21 com “méquizices” dos participantes

Sim, o Projota curte Quarterão sem queijo

por Pedro Strazza

Um dos patrocinadores maiores do “Big Brother Brasil 21”, o McDonald’s resolveu aproveitar a presença no reality show do momento no Brasil para amplificar sua principal campanha do começo de ano, o “Méquizice”. A forma como isso foi feito, porém, que chama a atenção: a rede de fast food lançou sua própria versão da vinheta de abertura do programa, que inclui as principais “méquizices” dos participantes.

Criado em parceria com a agência DPZ&T e a Globo, a ação repete o esquema da chamada inicial, com a música cantada por Paulo Ricardo acompanhando os vídeos oficiais de todos os integrantes do elenco (incluindo os que já foram eliminados). A principal diferença, além do design que remete às cores e identidade visual do McDonald’s, é uma legenda embaixo dos nomes que mostra os principais gostos “diferenciados” dos participantes quando o assunto é degustar do cardápio da rede.

As respostas tem de tudo. Enquanto alguns gostos se repetem (Carla Diaz, Fiuk, Juliette e Karol Conká dividem a preferência por passar a batata frita em diferentes molhos do restaurante), há aqueles que tenham ideias pouco convencionais pros sanduíches – Lucas adora colocar bacon nos lanches e Arcrebiano prefere o Big Mac sem picles. O ápice é Projota, que depois de todas as condições especiais de alimentação no reality ainda diz querer sempre seu Quarterão sem queijo. Confira acima na íntegra.

De acordo com Raphael Quatrocci, diretor de criação da DPZ&T, a vinheta temática é encarado como um extra na grande estratégia do McDonald’s dentro do patrocínio do BBB21. “A gente sempre encarou o patrocínio do BBB como uma grande oportunidade de gerar conversa.” escreve o executivo; “A Prova do Líder, o McDelivery Surpresa, a Méqui BBBox e, principalmente, a Festa do Pijama, em que criamos desde o tema até uma cozinha ao lado da casa do BBB”.

Como outros patrocinadores, o McDonald’s tem visto bons resultados na aposta de se envolver na edição deste ano do reality show. Só durante a prova do líder que patrocinou, a rede de fast food viu as pesquisas de seus produtos dispararem no Google e se tornarem um dos temas mais discutidos das redes sociais na madrugada de sua realização.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link