Amazon estreia categoria de instrumentos musicais no Brasil
Nova seção busca contemplar todos os perfis de consumidores, de iniciantes a profissionais
A Amazon inaugurou nesta terça (23) a sua categoria de instrumentos musicais no Brasil. Descrito como uma nova “expansão do catálogo de produtos”, a seção chega ao país com mais de 60 mil itens voltados à área disponíveis para comercialização, de instrumentos de corda a mesas de som.
De acordo com o anúncio oficial, a categoria de instrumentos busca oferecer um “amplo sortimento de produtos para todos os perfis”, de iniciantes a profissionais. As vendas são realizadas pela Amazon e por vendedores parceiros, e produtos de marcas como a Fender, D’Addario, Yamaha, Tagima, Shure, Beringher, Remo e Dunlop estão no catálogo desde a inauguração.
Além de instrumentos, ainda conta com itens como acessões de iluminação e reservas de cordas.
Para marcar o lançamento da seção, a Amazon Brasil está promovendo na data de hoje uma promoção com produtos em desconto de até 20%, com o frete grátis sendo oferecido a partir de R$ 150 para todos os usuários e os clientes Prime sem restrição de preço. Você pode conferir a seleção de itens incluídos na ação aqui.