Ao falar de testes de segurança, Volvo chama atenção para mudanças climáticas
Campanha também ressalta que a Volvo está realizando mudanças internas para se tornar uma empresa neutra até 2040
Criado pela agência Grey, o novo anúncio da Volvo parte de exemplificar os testes de segurança que a empresa faz nos automóveis para mostrar as mudanças climáticas que estão acontecendo no planeta.
O filme “O Derradeiro Teste de Segurança” segue um porta-voz da empresa chamado Bjorn enquanto ele mostra como são feitos os testes de segurança nos carros da empresa. Bjorn viaja para o Círculo Polar Ártico em busca de um teste mais extremo.
O teste de segurança definitivo é interrompido por uma geleira desmoronando, o que leva Bjorn a dizer que a crise climática é o maior problema que a Volvo enfrenta, assim como o restante do mundo.
A campanha também ressalta que a Volvo está realizando mudanças internas para se tornar uma empresa neutra até 2040, incluindo a produção e venda apenas de veículos elétricos a partir de 2030.