Twitter tentou comprar o Clubhouse por US$ 4 bilhões, mas não rolou

Twitter tentou comprar o Clubhouse por US$ 4 bilhões, mas não rolou

Empresa de Jack Dorsey manteve conversas com o Clubhouse sobre a compra do aplicativo, mas negociações pararam por motivos desconhecidos

por Soraia Alves
cover-twitter7

Embora tenha lançado recentemente o Spaces, que funciona como um concorrente para o Clubhouse, o Twitter teria tentado comprar o app de conversas em áudio por cerca de US$ 4 bilhões. De acordo com uma reportagem do Bloomberg, a empresa de Jack Dorsey manteve conversas com o Clubhouse sobre a compra do aplicativo, mas essas negociações pararam por motivos desconhecidos.

A reportagem também não deixa claro quem entrou em contato primeiro, Twitter ou Clubhouse, o que poderia explicar bastante o motivo da criação do Spaces posteriormente.

Vale lembrar que recentemente o Clubhouse divulgou que está avaliado em US$ 4 bilhões. Com a informação sobre essa negociação do Twitter, fica um pouco óbvio que o aplicativo chegou a esse valor depois dessas conversas com o Twitter.

Lançado na metade do ano passado, o Clubhouse ganhou notoriedade a partir desde ano, especialmente após a participações de celebridades e CEOs de tecnologia nas salas de conversa. Ainda exclusivo para dispositivos iOS, atualmente o app conta com mais de 10 milhões de usuários.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link