Com Pedro Sampaio e Malía, Samsung foca campanha da linha Galaxy A na Geração Z
Trilha no ritmo da pisadinha foi criada exclusivamente para o anúncio
Apresentados pela Samsung no Brasil na quarta-feira, 07/04, os novos smartphones Galaxy A52, A52 5G e A72 expandem o alcance de recursos premium, com soluções poderosas para cada vez mais pessoas. E, para divulgar a chegada dos dispositivos ao país, a empresa, em parceria com a agência criativa F.biz, lança uma campanha com trilha exclusiva elaborada pelo DJ e produtor Pedro Sampaio e a cantora Malía.
O vídeo da campanha tem duração de aproximadamente 30 segundos e apresenta uma trilha exclusiva no ritmo pisadinha, que é mais do que sucesso no Brasil.
A estratégia da marca foca na Geração Z como principal consumidor da linha Galaxy. Também por isso, são destacadas algumas das principais características dos novos smartphones, como câmeras de alta resolução, tela imersiva com rolagem suave e bateria de longa duração.
“A Samsung busca criar campanhas com linguagens que se conectam diretamente ao nosso público alvo e sejam inseridas naturalmente no ambiente em que ele esteja. Para a linha Galaxy A, nosso foco é a Geração Z, que apresenta uma relação muito próxima à música e à tecnologia, principalmente nas redes sociais. O Pedro Sampaio e a Malía sabem como dialogar com o público jovem, criando uma trilha atual, dinâmica, alegre e totalmente conectada com o perfil dos novos smartphones”, afirma Giuliano Carneiro, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.