iFood lança campanha exclusiva com foco nas compras de mercado
Com Thaís Araújo e Lázaro Ramos, campanha mostra a praticidade dos pedidos de mercado via app e o avanço do novo hábito de compra dos brasileiros
O iFood lançou sua primeira campanha focada na categoria Mercado. Com Taís Araújo e Lázaro Ramos como protagonistas, a comunicação traz o mote “Fazer Mercado agora é assim” em uma série de filmes que serão veiculados na TV e que mostram a praticidade dos pedidos de mercado via app, assim como o avanço do novo hábito de compra dos brasileiros.
“Nossa campanha vem mostrar a todos os consumidores um novo jeito de fazer mercado. Muito mais fácil, cômodo e seguro. Queremos mostrar às pessoas que já conhecem os benefícios de pedir comida por meio do iFood, que também podem aproveitar as mesmas vantagens para fazer suas compras de mercado. A campanha apresenta todos esses benefícios, inclusive novas possibilidades com entregas em até 20 minutos”, conta Felipe Pereira, Diretor de Marketing do iFood.
O iFood Mercado já reúne 5 mil parceiros cadastrados no aplicativo, desde grandes redes como Carrefour, Big e Dia, até os mercados regionais preferidos dos consumidores. Há ainda farmácias como Droga Raia, Drogaria São Paulo e Panvel, Cobasi para pets e AmPm para conveniência, e está presente em mais de 400 municípios brasileiros.
A categoria Mercado também conta com a benefícios de segurança do delivery, além da possibilidade de comparação de preços, customização da compra online, entre outros.