Heinz lança ketchup sabor picles
Novo produto foi criado em parceria com Julio Raw, chef do Z-Deli, que também é protagonista da campanha
Pensando em incentivar os consumidores a expandirem seu repertório de sabor e saírem do lugar comum, a Heinz lança uma novidade o Heinz Picles. Desenvolvido 100% no Brasil, o lançamento celebra dois ícones de Heinz: o picles, produzido e vendido por Henry J. Heinz desde 1860, e o ketchup, que alçou a marca ao patamar de uma das mais amadas do mundo.
A novidade também teve a aprovação de Julio Raw, chef fundador da hamburgueria Z Deli e um dos maiores especialistas em picles no Brasil, que também protagoniza a campanha da marca.
Na campanha chamada “Chegou Heinz Picles”, desenvolvida pela agência Africa, a experiência do especialista é contada em um vídeo no qual ele afirma que até quem não gosta de picles vai amar o Ketchup Heinz sabor Picles, e reforça que aprova e endossa o lançamento. Julio Raw participou do processo de aprovação da novidade e foi convidado para provar em primeira mão o produto antes que entrasse em linha de produção, validando a receita inovadora desenvolvida pela Heinz.
“Só Heinz poderia transformar o picles em algo incrível, com sabor único e surpreendente. Ter o expert no assunto, Julio Raw, aprovando Heinz Picles e protagonista da nossa campanha, só reforça qualidade e superioridade do nosso produto, que temos certeza que vai conquistar os consumidores, porque ninguém faz melhor que Heinz”, comenta Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.
A ação também conta com duas receitas criadas pelo chef para Z Deli e que não levam picles, e sim, o Heinz Picles: o Roadside Burger e o Diner Dog.