Panasonic traz para representar mães de todo o Brasil em campanha
Filme é inspirado no mote "Uma Homenagem Pra Todas as Mães, Criado Pra Você" para reforçar o amor entre mães e filhos em momentos especiais
Com o mote “Uma Homenagem Pra Todas as Mães, Criado Pra Você“, a Panasonic estreia sua campanha de Dia das Mães reforçando o amor entre mães e filhos em momentos especiais. Para ser fiel no retrato dessa relação, o filme traz relatos de mães reais e que são colaboradoras da companhia – Carla Aguiar, Thais Sogawa, Thelma Falcone e Vanessa Cristina de Oliveira– e as consultoras da Seven, agência de consultores de venda da Panasonic, Anamaria Nascimento, Graziela Ferreira, Marlly Cordeiro da Silva e Jarmonike Gama, que refletem sobre seus papeis na vida de seus filhos.
“Nosso propósito foi trazer verdade na representação dessa conexão. Com isso, o amor, o afeto e a emoção surgem de forma natural, fazendo com que a mensagem que queremos passar seja genuína e que o público se identifique”, explica Fabio Ribeiro, Diretor de Marketing da Panasonic Brasil.
Em um momento em que as comemorações ainda não voltaram ao normal, a marca quer reforçar o que realmente dá sentido à vida, como a relação entre mãe e filho. “A data carrega um valor emocional muito importante, que é potencializado pelo momento atual. O Dia das Mães é aquela data em que as famílias reforçam ainda mais seus laços afetivos. Portanto, a maneira que escolhemos para comunicar a marca, pelo segundo ano seguido, foi homenagear as mães da Panasonic e de todo o Brasil por meio de um dos nossos princípios globais de contribuir continuamente para a felicidade das pessoas”, encerra Fabio.
Assinado pela Ogilvy Brasil, as peças passaram a ser veiculadas na televisão aberta no último domingo, 25/04 e nas redes sociais da Panasonic.